Congresso para educadores irá oferecer 54 bolsas de estudos integrais em pós-graduação digital

Prêmio Educador 4.0 irá mapear exemplos de educação inovadora pelo Brasil e presentar vencedores como uma pós-graduação em metodologias ativas, além de outros benefícios.



Valorizar o Educador é o grande passo na transformação na Educação, por isso o IBFE irá oferecer aos participantes do V Congresso Brasileiro de Tendências e Inovação na Educação, a chance de disputar 54 bolsas de estudos 100% gratuitas para a pós-graduação digital em metodologias ativas do Instituto.


“A ideia com essa iniciativa é dar protagonismo aos educadores que já promovem inovação em sala de aula e estimulá-los em seu desenvolvimento para que, com o nosso apoio, sigam promovendo a transformação na educação em suas regiões. Os vencedores do prêmio, além da pós-graduação, receberão o título de Embaixadores 4.0 do IBFE e isso significa que poderão representar localmente o conceito de Educação 4.0 que possuímos aqui, além de participar de várias iniciativas ao longo do ano e quem sabe até estarem no palco do próximo Congresso, o que sem dúvida nenhuma irá abrir muitas portas em suas carreiras”. Explica Marcelo Veras, fundador do Instituto Brasileiro de Formação de Educadores.

Sobre o prêmio Educador 4.0

O prêmio Educador 4.0 será oferecido para 54 participantes do V Congresso Brasileiro de Tendências e Inovação na Educação, basta estar inscrito no evento, possuir uma graduação completa e o participante poderá submeter suas experiências inovadoras em sala de aula para a organização do Prêmio que irá escolher 2 vencedores por estado.



As informações sobre como participar do prêmio serão enviadas aos participantes após a inscrição no Congresso.



“As escolhas serão 100% técnicas e levarão em conta principalmente a criatividade dos educadores e a capacidade de fazer muito com pouco” comenta Júlia Brito da Hub Education.

Júlia ainda explica: “o objetivo do prêmio é encontrar educadores que acreditam na inovação e na transformação, para investirmos na formação e desenvolvimento desses educadores e que esses possam multiplicar o conceito Educador 4.0 em seus estados. Além da pós-graduação, planejamos várias iniciativas para esses educadores, como participação em eventos, reuniões periódicas com as lideranças da Hub e do IBFE, tudo com o intuito de formar agentes multiplicadores da transformação na Educação. Com certeza esses vencedores terão uma virada de visibilidade e oportunidades em suas carreiras.”


Sobre o Congresso:

A V Edição do Congresso Brasileiro de Tendências e Inovação na Educação acontecerá dos dias 13 a 17 de setembro e os conteúdos ficarão disponíveis por 30 dias para que os participantes possam rever quantas vezes quiserem.



O evento também emitirá certificado de 40h para os participantes.



Ao longo dos 5 dias de evento, serão apresentados temas como: futuro e tendências na educação, educador 4.0, metodologias ativas, contação de histórias entre outros temas.

O evento também terá a palestra internacional do Professor português Fernando Rodrigues, especialista em neurociência.



Além do conteúdo principal serão oferecidos 4 conteúdos extras como bônus para os participantes.



Uma imersão em inteligência emocional, uma imersão em neurociência, um curso online sobre tema Educador 4.0 e uma imersão em marketing digital que irá ensinar como os educadores podem transformar o seu conhecimento em fontes de renda alternativa através da Internet.



Somando o congresso com os conteúdos extras, o participante poderá obter 100h de certificação.



Quanto custa:

Por conta dos efeitos da pandemia a organizadora do evento está oferecendo o Congresso + os conteúdos extras por um preço promocional de R$ 59,00 que ainda pode ser parcelado no cartão de crédito. Mas esse preço é válido somente até o final do mês de agosto.


Para realizar sua inscrição, clique no link abaixo:

www.hubeducation.com.br/congresso